Projeto Gêmeos em Neonatologia traz debate sobre novas tendências
top of page

Projeto Gêmeos em Neonatologia traz debate sobre novas tendências em diagnósticos e tratamentos

Atualizado: 30 de abr. de 2021

A 4ª Edição do Projeto Gêmeos em Neonatologia do CAEPP já está com as inscrições abertas. Durante os dias 16, 17 e 18 de maio, os participantes terão acesso a uma programação direcionada à médicos neonatologistas com a temática “Melhores Práticas na Unidade Neonatal: reduzindo os riscos desde a admissão até o final do 1º ano de vida”.



CAEPP - Centro de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Pediatria - Projeto Gêmeos em Neonatologia traz debate sobre novas tendências em diagnósticos e tratamentos

O evento reúne especialistas da área para debater as novas tendências em diagnósticos e tratamentos. Os temas serão ministrados por médicos e professores do Instituto da Criança HCFMUSP e nesta edição haverá a participação de um convidado internacional, o Prof. Dr. Hector Boix do Departamento do Hospital Vall d´Hebron de Barcelona, estudioso na área de sistema neurológico neonatal, neuroproteção e hipotermia terapêutica.


O Projeto Gêmeos em Neonatologia do CAEPP conta com a coordenação da Prof.ª Dr.ª Cléa Rodrigues Leone, professora associada do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, da Dr.ª Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck, encarregada do Setor da Universidade de São Paulo e instrutora do Programa de Reanimação Neonatal da Sociedade Brasileira de Pediatria, e da Prof.ª Dr.ª Maria Esther Ceccon, chefe da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Instituto da Criança do HCFMUSP.


Para mais informações, acesse a página do evento.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page