Projeto Gêmeos em Pediatria 2019: As melhores práticas pediátricas do lactente
top of page

Projeto Gêmeos em Pediatria 2019: As melhores práticas pediátricas do lactente ao adolescente

Atualizado: 8 de mai. de 2021

A 41ª edição do Projeto Gêmeos em Pediatria do CAEPP aconteceu na última semana, durante os dias 30, 31 de maio e 01 de junho, em São Paulo, reunindo os principais especialistas do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O tema central dessa edição foi “aspectos práticos clássicos da assistência pediátrica revisitados à luz das novas evidências científicas - melhores práticas pediátricas do lactente ao adolescente”.


Este ano, a grade científica do evento trouxe diferentes conteúdos para a discussão. O público participou de conferências, discussões de casos clínicos, colóquios e palestras que abordaram assuntos variados, como infecções em pronto socorro, atendimento de pacientes com necessidades especiais, acompanhamento pediátrico do crescimento, seletividade alimentar, vacinação, entre outros tópicos de grande importância para a comunidade.


Encontros como os Projetos Gêmeos em Pediatria e em Neonatologia realizados pelo CAEPP são importantes para a atualização dos conhecimentos de profissionais para aperfeiçoar o atendimento ao paciente pediátrico.


Segundo o coordenador do evento, Dr. Benito Lourenço, “(O evento) faz parte da agenda dos profissionais que buscam reciclar conhecimento, bem como aos que desejam trazer as suas experiências para serem discutidas com os nossos professores. O formato intimista do Projeto Gêmeos proporciona aos participantes a ter contato direto com os palestrantes, o que torna o nosso evento bastante procurado”.


Confira as fotos do Projeto Gêmeos em Pediatria 2019:


Acompanhe nossa agenda de cursos pelo site www.caepp.com/cursoscaepp e cadastre seu e-mail para receber informações em primeira mão.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page